Baia de Luanda - Shopping ao ar livre 2016

Mais de 90 lojas vão começar a abrir faseadamente, a partir do final deste mês, ao longo dos três quilómetros da marginal de Luanda, na estreia em Angola do conceito de centro comercial ao ar livre.

De acordo com o administrador da Baía de Luanda, Miguel Carneiro, a intervenção na marginal avança agora para uma nova fase, com a instalação, em três fases, de 91 espaços comerciais ao longo do percurso.
"É um conceito novo em Angola, a marginal precisa de espaços por exemplo para a venda de gelados, de artesanato, de restaurantes, de café. Um conjunto de serviços que faz parte da vivência de 3,1 quilómetros de frente de mar", apontou.


Envolverá marcas internacionais de roupa ou restaurantes, além de ginásios ao ar livre, entre outros. Distribuídas por estruturas instaladas ao longo da marginal, as lojas representarão uma oferta de mais 6.000 metros quadrados e só dentro de um ano deverá estar totalmente ocupadas.



Fonte: http://www.rtp.pt/rdpafrica/historia-de-africa/ang-depois-do-desporto-e-dos-casamentos-marginal-de-luanda-recebe-shopping-ao-ar-livre_5186 




 

Comments

Popular Posts