Chegada ao USA 1

No aeroporto de Houston.....

Eu: O mae, pork em Angola tambem nao fazem aeroportos assim?, viajamos tanto e vemos muita coisa diferente como grandes aeroportos, grandes hoteis, etc mas em Angola NHETE.
Mae: Filha, Angola e um pais do terceiro mundo, nao compares Angola a estes paises desenvolvidos. Em Angola o grande problema e a corrupcao, com akeles merdas no poder eu nao sei o q sera de Angola no futuro.

Fomos apanhar o taxi....

Dentro do taxi

Eu: Porra! isso e que e ESTADOS UNIDOS DA AMERICA? assim bem podre??????
Mae: isso e USA?
Eu: eu acho q caimos no pais errado, ou o q mostram na televisao e tudo montagem
Mae: Porra! filha pergunta ao taxista se falta muito pa chegar a cidade ( college station), tu es a unica aki q sabes falar essa merda de ingles.

Eu perguntei e o taxista disse q em uma hora estariamos na cidade.

Mae: ah! deve ser por isso, talvez quando chegarmos a cidade a imagem sera diferente.

Trinta minutos depois...

Mae: filha olha pos cavalos e as vacas........
Eu: Mae mas isso e o k?
Mae: E o cu do USA
Eu: mae?????? possas
Mae: o taxista nao entende o q falamos.
Mae: lamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu: o k?????????????
Mae: lamaaaaaaaaaaaaaaaa. Olha um monte de lama naas estradas do USA
Eu: o mae, pork nao dormes? achas q so em Angola e q ha lamas nas estradas ( eu bue surpreendida tbm).

Finalmente chegamos a cidade......

Mae: essa e a cidade??????????????????, eu aki nao vejo nada . Eu nao vejo akeles grandes predios, onde estao eles????????
Eu: porra! Eu nao vou ficar nesse mato, prefiro voltar pa Angola
Mae: Esse e o melhor sitio pa vc estudar, assim nao ficas perdida a vadiar.
Mae: sera q aki ha shoppings?????? pergunta ja no taxista pa irmos pa la hoje.

Q sorte, pelo menos havia um unico mall ( relativamente mais pequeno do q um shopping).

No mall..........

Mae: porra! to fodida da minha vida
Eu: Pork?????
Mae: Dei toda a minha roupa pas empregadas la de casa e nao vejo aki roupa boa, essa roupa daki vc encontra no fardo la em Angola.
Agora e q to fodida da minh vida.
Eu: e agora?????????
Mae: vou andar nua. Eu comprar roupa aki? so se eu estiver drunk, prefiro ir po Brasil comprar umas roupas e depois voltar pa Angola. Eu acho q nao e caro.
E melhor perguntares bem as pessoas se estas mesmo no USA, pois eu nao acredito q essa merda seje USA.
Eu: possas mae, vc tambem........
Mae: eu vou te abandonar aki e vou po Brasil.
Eu: kem sabe Houston seje diferente
Mae: Onde fica o aeroporto?
Eu: em Houston
Mae: e de onde acabamos de sair?
Eu: de Houston
Mae: e viste la o k de interessante?
Eu: Mae nos nao entramos pa cidade de Houston, o aeroporto fica um pouco mais distante.
Mae: pa mim e a mesma merda, e ja quero ir embora.

Continuacao depois...

Comments

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola