Restaurante Junkembo- Luanda

Na página @luandanightlife encontrei mais um novo restaurante e decidi experimentar. Convidei uma amiga e fomos para lá jantar.

O Restaurante 



 



Como podem ver nas fotos, nesse dia o restaurante estava vazio, mas fomos muito bem atendidas. 


A Comida   

Para petiscar, pedimos guacamole com banana frita que estava super delicioso. Como prato principal pedi o arroz de caril a Tailandesa e não me arrependo, definitivamente eu recomendo este prato. A minha amiga pediu apenas um brownie com gelado como sobremesa e não parava de elogiar. Para beber, eu pedi 2 copos de vinho do porto e a minha amiga pediu uma caipirinha mas infelizmente ela não gostou. 




A Conta 

O total da nossa conta foi de 17.200kz


Comments

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola