Condominio Perto De Luanda





Um grupo de arquitectos que operam internacionalmente, inovadores e experientes , actuam em Angola em projectos em curso. Estão ao vosso serviço para estudar e realizar projectos públicos e privados de edifícios, loteamentos , instalações industriais e equipamentos.

Para responder às suas necessidades na área do Projecto a nossa empresa tem em formação equipas pluridisciplinares de técnicos abrangendo as áreas do Planeamento, Urbanismo, Arquitectura bem como de Engenharia Civíl, Electrotecnia, Mecânica e outras, tais como Telecomunicações, Acústica, Térmica, Informática, etc.

Estas equipas, organizadas em departamentos autónomos e liderados por técnicos com larga experiência profissional, proporcionarão a integração e formação de jovens técnicos Angolanos e responderão com eficiência, de forma coordenada e em tempo, às necessidades e exigências das empresas.

Pretende-se também responder a todas as solicitações de mercado na área de Projecto e admite-se a formação de consórcios, quando necessário, com gabinetes de Projecto, já instalados em Angola, com os quais já temos mantido parcerias com bons resultados, atingindo-se, assim, a dimensão ajustada a qualquer desafio.

Comments

Anonymous said…
Faltou dizer quem sao eles e onde estao.

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola