PROJECTO: ALEXANDRE CALDAS MENEZES EM LUANDA-ANGOLA





















Projecto de uma residência a ser edificada em Luanda-Angola, em um terreno irregular com medidas da testada principal de 46,93m e da testada posterior de 20,00m. A construção está localizada num terreno com área total aproximada de 1.422,28m2 sendo a área de cobertura total de 689,39m². O projeto prevê a construção de uma residência dividida em 2 pisos (Rés do chão e 1º pavimento), mais um Jango com Área de lazer, um Anexo e Piscina com Deck.

De forma geral, os pavimentos da residência estão divididos da seguinte forma:

Residência
Rés do Chão: Varandas frontal e lateral, Salas de jantar e Estar, Home Theather, Gabinete com banho, Lavabo, Banho para área externa, Hall, Cozinha, Copa, Despensa, Garagem para 4 veículos e Escada de acesso ao pavimento superior, resultando numa área aproximada de 423,40m2.

1º pavimento: Somando uma área aproximada de 252,42m², o pavimento comporta uma Varanda frontal, circulação de acesso aos ambientes e 04 Suítes com banheiras de hidromassagem, sendo duas delas com closet.
Anexo
Área de Serviço com coradouro, 02 Quartos, Banho, Armazém, circulação e espaço para Gerador, somando uma área de 92,93 m2.

Jango
Área de Lazer com Copa, espaço para churrasqueira e forno caipira, somando uma área de 96,95 m2.

Deck e Piscina
Deck, piscina com fonte, casa de bombas e chuveirão.

Comments

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola