Malange ganha projecto imobiliário


Um condomínio de 29 vivendas começa a ser construído este ano no Bairro da Encosta, na cidade de Malanje, numa área de 20 mil metros quadrados.
O projecto, a ser executado pela empresa privada de promoção imobiliária Imogestin, contempla igualmente a edificação de raiz de 20 apartamentos.
A informação foi prestada no último fim-de-semana, no município de Kalandula, pelo assistente para a comunicação e imagem da empresa, Mário Guerra, durante a realização do segundo encontro nacional de quadros da Imogestin, que decorreu a 23 e 24 deste mês.
Segundo o assistente de comunicação e imagem da imobiliária, o projecto começou a ser implementado no ano passado, com a consequente vedação do recinto, que contempla igualmente seis espaços para a construção de estabelecimentos comerciais no Bairro da Encosta, na cidade de Malanje.
Disse ainda que a sua instituição também se tem notabilizado no ramo hoteleiro e turístico, bem como na gestão de parques nacionais e reservas integrais de Angola.
A Imogestin SA tem investido igualmente em áreas como engenharia e arquitectura, literatura e habitação. Mário Guerra destacou a construção de uma unidade hoteleira de quatro estrelas com capacidade para 120 quartos, em Benguela, e a gestão do parque nacional da Ximalavera.
Referiu ainda as obras de reabilitação em curso no antigo hotel Bragança, na província do Kwanza-Norte, e a aquisição de outros meios para projectos imobiliários no Huambo e Zaire. A empresa opera em Angola desde 1998.

Comments

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola