Condominio Jardins Do Talatona





Comments

Anonymous said…
Muito bom dia caro responsavel!

Antes de tudo,gostaria apresentar me.Eu sou o milton da rosa,residente em bruxelas(Belgica).Sou trabalhador de promocoes de maquinas para ginastica de uso para todas as idades.Eu tenho a opiniao de q o talatona e um condominio ideal para se viver.Mais infelizmente esta a faltar alguns parkes com maquinas de ginasticas onde as criancas,jovens,adultos e idosos podem conversar e fazer ginastica ao mesmo tempo ao ar livre.Pelo menos de 5 a 10 residencias um jogo completo de ginastica apropriado para o ar livre.
Caso estiver interessado com o material acima citado,pode contactar-me atraves do terminal 0032499825273 ou pelo correio eletronico. miltonrosa18@hotmail.com
O.B.S:ENVIAS-ME UM ENDERECO DE UM CORREIO ELETRONICO DE MANEIRAS Q EU POSSA ENVIAR ALUGUMAS FOTOS DAS MAQUINAS.
MUITO OBRIGADO E ESPERO LHE SER UTIL O MAIS BREVE POSSIVEL.

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola