Monday, October 13, 2008

Novos Projectos em Viana- Luanda/ Angola

A empresa imobiliária Genea Angola pretende dar nova dinâmica de vida às populações do município de Viana, com a construção de quatro empreendimentos, em que se destaca um Shopping Center.
A par disso, a empresa aposta na urbanização da área, erguendo três condomínios residenciais, nomeadamente, o Ginga Isabel, o Ginga Cristina e Ginga Vitória.
Na primeira fase do projecto, foram já entregues 270 residências do Ginga Isabel. O condomínio fechado foi arquitectado em função das novas tendências de habitação da América e Europa.
As obras iniciadas em Setembro de 2006, obtiveram um sucesso de vendas, antes da conclusão do perímetro. Segundo o engenheiro responsável, Adriano Iglesias, o projecto residencial traz inovações para o município satélite.
Os residentes beneficiam de um tratamento de água acústico, abastecido pelas duas torres de 90 mil litros e os reservatórios de água independente.
Também está montado um sistema de tratamento de esgotos, através da instalação do sistema Alpina, dispensando as fossas sépticas individuais.
“Todo o resíduo será tratado e somente liberto nos mananciais, obedecendo às normas internacionais de prevenção do meio ambiente”, acres­centou Adriano Iglesias.
O condomínio fechado Ginga Isabel comporta uma área de lazer com duas quadras polidesportivas, salão de festas, salão de jogos, fitness center, playground, quiosques e churrasqueiras, portaria com controlo de acesso e segurança 24 horas, escola e uma clínica especializada.
A nova residente Maria José está satisfeita com a compra da casa comercializada a 100 mil dólares. Responsável dos Recursos Humanos de uma empresa privada, há anos que ambicionava ter a sua própria casa.
A primeira fase de construção do Complexo Ginga Cristina, situado também em Viana, comporta 224 apartamentos e será concluída em 2009.

2 comments:

Anonymous said...

me interreso em trabalhar com vcs tava ai na BCA na andrade gutierrez no qual fiquei 11 meses no grafanil,sou mecanico de caminhoes tenho passaporte em mãos e conheç bem luanda obrigado e fico no aguardo e-mail rogerioprego@hotmail.com fone (37)3351 5456 ARCOS MG

Alberto said...

Muito obrigado, informacão muito detalhada e útil. No que diz respeito ao preco destas casas, portanto, a única informacão que tem é que estão por volta dos 100.000 $: sabe-se quantos quartos? seria interessante manter monitorada a procura/oferta de casas e a variacão dos precos.
Cumprimentos, Alberto