Novos Projectos em Viana- Luanda/ Angola

A empresa imobiliária Genea Angola pretende dar nova dinâmica de vida às populações do município de Viana, com a construção de quatro empreendimentos, em que se destaca um Shopping Center.
A par disso, a empresa aposta na urbanização da área, erguendo três condomínios residenciais, nomeadamente, o Ginga Isabel, o Ginga Cristina e Ginga Vitória.
Na primeira fase do projecto, foram já entregues 270 residências do Ginga Isabel. O condomínio fechado foi arquitectado em função das novas tendências de habitação da América e Europa.
As obras iniciadas em Setembro de 2006, obtiveram um sucesso de vendas, antes da conclusão do perímetro. Segundo o engenheiro responsável, Adriano Iglesias, o projecto residencial traz inovações para o município satélite.
Os residentes beneficiam de um tratamento de água acústico, abastecido pelas duas torres de 90 mil litros e os reservatórios de água independente.
Também está montado um sistema de tratamento de esgotos, através da instalação do sistema Alpina, dispensando as fossas sépticas individuais.
“Todo o resíduo será tratado e somente liberto nos mananciais, obedecendo às normas internacionais de prevenção do meio ambiente”, acres­centou Adriano Iglesias.
O condomínio fechado Ginga Isabel comporta uma área de lazer com duas quadras polidesportivas, salão de festas, salão de jogos, fitness center, playground, quiosques e churrasqueiras, portaria com controlo de acesso e segurança 24 horas, escola e uma clínica especializada.
A nova residente Maria José está satisfeita com a compra da casa comercializada a 100 mil dólares. Responsável dos Recursos Humanos de uma empresa privada, há anos que ambicionava ter a sua própria casa.
A primeira fase de construção do Complexo Ginga Cristina, situado também em Viana, comporta 224 apartamentos e será concluída em 2009.

Comments

Anonymous said…
me interreso em trabalhar com vcs tava ai na BCA na andrade gutierrez no qual fiquei 11 meses no grafanil,sou mecanico de caminhoes tenho passaporte em mãos e conheç bem luanda obrigado e fico no aguardo e-mail rogerioprego@hotmail.com fone (37)3351 5456 ARCOS MG
Unknown said…
Muito obrigado, informacão muito detalhada e útil. No que diz respeito ao preco destas casas, portanto, a única informacão que tem é que estão por volta dos 100.000 $: sabe-se quantos quartos? seria interessante manter monitorada a procura/oferta de casas e a variacão dos precos.
Cumprimentos, Alberto

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola