Angola, Paixao Da Minha Vida.

Quem nao ama este pais?
Quem nao pensa em voltar?
Quem nao morre de saudades ?

Longe da banda tudo muda, e a unica maneira para recorda-la e criando este blog justamente para o meu querido pais chamado Angola.
Angola e um pais de muitas belezas naturais. Angola e um perfeito pais para o turismo.
E bem verdade q Angola e um pais com a maioria da populacao pobre, e um pais do terceiro mundo, mas q aos nossos olhos vai reconstruindo-se cada dia que passa.
Em nome de meu pais ( Angola) crio este canto para refazer lembrar aos angolanos a nossa cultura, e mostrar ao mundo o que Angola tem de melhor para mostrar.

Em breve estarei na banda ( nao vejo a hora). Eu conto os dias e conto as horas para voltar. Ate parece que ando fora ha muito tempo, mas nao. So estou ha 1 ano sem ve-la e parece uma eternidade, mas estou de volta para ela o proximo mes ( Dezembro/2007) para matar as saudades, e curtir com as minhas KAMBAS.

Comments

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola