Viagem ao Parque da Quissama


Ja viagei muito por Angola, e posso dizer de boca aberta q Angola e um pais lindo e cheio de belezas naturais.

Esqueci-me de trazer para ca todas as fotos das minhas viagens q fiz por Angola para mostar ao povo Americano.

Como nao tenho as fotos ca em casa, a unica opcao mesmo foi a de procurar fotos pela net.

Eu estive no parque da Quissama, foi uma viagem frustrante ( os angolanos sabem bem do k falo e tambem sou Angolana), mas a coisa mais bela foi ver akela coisa bonita de natureza q nem eu sabia q em Angola existia tal beleza. Foi quando eu determinei a mim mesma q haveria de viajar mais e mais a volta do meu proprio pais.

Hoje conheco varios locais em Angola, mas so e uma pena eu nao poder postar fotos q eu mesma tirei naquela epoca.

Procurei e encontrei algumas fotos do local.

Haviam mais animais fora do parque do q dentro do proprio parque. Dentro do parque so consegui ver uma unica girafa( eeeeeeeeeeeee), mas o bom e q havia local para o picinic e muita beleza natural.

Comments

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola