Ligacao da Banda.....

Ao telefone...

" Tu nao prestas, nao ligas, nem nada? so pork estas no USA agora os amigos sao caes ne?
Liguei mesmo so para te erritar, to aki num alta boda com a malta toda, xtamos a comer do bom mufete, e daki a pouco vou pegar tambem no funge.
Bue de tarrachos, sembas e kizombas, possas esse boda ta kuiar muito. Tchau "

Eu: "Miga calma, as coisas nao sao bem assim como tu pensas. Quem foi k disse q eu nao tento ligar pa ti? e para te calar a boca so estamos ha 3 semanas sem falar. Nunca respondes aos meus emails e nunca xtas on-line, o telefone nunca atendes, queres o k?. Vcs nao prestam pois comemoram sem mim. To muita fxxx com todas vcs ( eu fingia)"

Minha amiga: "EEEEEEEEE. Migona do coracao nao fica assim, estamos com bue de saudades tuas.
Comemorar sem ti?????????? e impossivel miga.
Estamos mesmo todas aki, mas o ambiente esta bue frio, sem vc aki ja nao consegimos dar akele show q costumava-mos a dar, ate o meu mufete esta sem sabor miga porq nao xtas aki.
Miga volta ja, nos te amamos bue."

Esta foi um pouco da minha conversa q tive hoje mais cedo com a minha amiga.
Eu sou quero dizer a todas elas que as amo muito e q as tenho em meu coracao. E muito bom poder ouvir a voz das verdadeiras kambas e poder gozar um pouco com elas tambem, me ajuda a racordar a banda.


Amiga eu vos amo muito, e se por algum motivo eu nao ligar ou enviar emails, e pork morri.

Tenho-vos todas no meu coracao.

Bjokas.

Comments

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola