E so falares que sim..........

E so falares q sim...

De dia e de noite e so falares q sim,
bebe fala tudo.
Queres ou nao queres?
Vais aceitar ou nao?
Quando ja nao ha vontade,
quando escorregas das tuas proprias maos,
quando ja nao ha tempo para rir,
mesmo assim ainda ha uma esperanca no trajecto.
Nao precisas de ter nada comigo,
tu tens tudo para me deixar nos ceus,
tu ainda podes significar tudo para mim.
Eu posso dizer q nao me perco e q nem tenho altos e baixos.
Eu posso dizer q nao gosto de mentir la no escurinho.
Eu posso dizer q nao sou mentirosa,
e o amor q sinto por ti, eu ainda te posso provar hoje a noite.
Das minhas minhas maos te posso dar algo q fiz.
Da minha boca eu posso cantar para ti uma nota q fiz .
Do meu corpo eu te posso mostrar o lugar q so Deus conhece, e este lugar e sagarado.
Bebe, queres o Deus?

E so falares q sim.......... :) Granda tricky..........

Comments

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola