Projectos da Escom em Angola


Em paralelo com a construção do Edifício Espírito Santo a ESCOM Imobiliária prossegue a sua estratégia de crescimento com o desenvolvimento de seis novos projectos de investimento na cidade de Luanda (quatro) e no Soyo (dois).

O novo projecto a ser desenvolvido na capital angolana consiste na construção de três edifícios contíguos (GES 2, 3 e 4) com embasamento de ligação entre as unidades, possibilitando a existência e gestão integrada de uma área nobre de zona comercial de apoio aos residentes e utilizadores dos imóveis. Serão construídos junto ao Edifício Espírito Santo e destinam-se a habitação e comércio. O GES 2 é da autoria dos arquitectos Fernando Bagulho e Cristina Salvador e e os outros dois da Risco S.A., arquitecto Tomás Salgado.


O GES 2 é um projecto habitacional com as tipologias T3 e T4 , 200m² a 230m², com 24 pisos, sendo 2 de áreas comerciais e 22 de área habitacional, totalizando 76 apartamentos. As outras duas torres têm diferentes tipologias, desde T1 duplex a T3 duplex, com dimensões que vão de 100 m² a 160 m², totalizando 96 apartamentos

Comments

Anonymous said…
Muito Bom dia,

Sou uma colaboradora da Associação das Induústrias Empresariais e vamos realizar um workshop em Angola, na área da construção. Gostaríamos de saber se nos sabe informar de empresas como a Escom Imobiliária.

Obrigada,

Rosário Aleixo
rosario.aleixo@gmail.com

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola