Quarenta e quatro novos edifícios serão construídos em Cabinda- Angola

Cabinda - Quarenta e quatro novos edifícios de 15 andares cada, totalizando cinco mil apartamentos, vão ser construídos em Cabinda, arrancando na comuna de Yabi a primeira fase do projecto de urbanização.

Numa primeira fase, serão construídos 22 edifícios com 2.500 apartamentos, com a assinatura da China International Fund, anunciou, segunda-feira, em Yabi, o representante da empresa, July Zau.

Esta primeira etapa será executada no prazo de 15 meses. Para a conclusão do projecto, incluindo a segunda fase, serão necessários 30 meses.

Segundo a imprensa angolana, a execução do projecto em Cabinda, que contará igualmente com infra-estruturas económicas e sociais, vai empregar quatro mil angolanos e mil chineses.

Na cerimónia de lançamento da obra marcaram presença o coordenador do Gabinete de Reconstrução Nacional, Hélder Vieira Dias «Kopelipa», os ministros angolanos das Obras Públicas, Higino Carneiro, dos Transportes, André Luís Brandão, do Ambiente e Urbanismo, Sita José, e o governador de Cabinda, Aníbal Rocha.

(c) PNN Portuguese News Network

Comments

Anonymous said…
Agradecia se fornecessem a informacao para aquisicao dos apratamentos.

Popular posts from this blog

Caxito | Quintas do Rio Bengo

Benguela- Angola